Segunda-feira, 11 de Outubro de 2010

....

 

Criei novamente deste espaço porque necessito de um sitio um local para escrever o que sinto.

poder escrever o que mais me magoa mais me da felicidade que nestes dias não tem existido, preciso de ter um sitio onde posso escrever tudo o que me vai na alma sem ser criticada, ou ''acusada'' de o que quer que seja como sou diariamente a cada coisa que digo ou faço.

 

Tou cansada de ser sempre eu a culpa da de tudo? Será que sou mesmo?

será que eu sou assim tao má que so faço coisas más e que nunca deveria fazer?

 

Não sei sinto-me perdida, e completamente sosinha, como se nu espaço tao curto todos me tivessem abandonado. por coisas que eu jamais deveria ter deixado que acontecesse.

 

Deixei tudo e todos, pus tudo de lado, pra viveer pa ele, pa que, para quando estou ''perdida'' e que preciso de um ombro amigo, e de alguem que me dei-a a mão, não haver la ninguém, porque eu pensava que ele era meu amigo, mas descobri, que não, ele é uma pessoa egoísta que só pensa nele e no bem estar dele.

 

Ele ainda não mostrou um minimo de preocupação comigo, ainda não tentou animar-me não tentou nada, pura e simplesmente pensou nele e no bem estar dele, como sempe...

 

Tou cansada e sem forças para me mover, sinto que fui copletamente esgotada, e que ninguem me quer ajudar, porque nao tenho ningueém a meu lado para isso.

E quem lá deveria estar nao quer estar e não está minimamente preocupado comigo.

 

Axo que vou tentar deixar tudo isso de lado, sei que não vai ser facil, mas é a unica forma que encontro de tentar subir o meu humor e a minha auto estima que á muito foi deitada abaixo.

 

 

publicado por completamenteperdida às 14:06

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De lindademaisporti a 11 de Outubro de 2010 às 17:12
Ola amiguinha blog...
Não sei se não me torno demasiado repetitiva em tudo o k te tenho dito, pois eu sei k não está facil o momento em que estás, mas lembra-te de que o mundo não gira em torno dele, mas sim em torno de ti, e de tudo o que tu mesma construistes, penso que já te terei dito isso, mas as amigas servem exactamente para nos puxar as orelhas e as tuas devem ter crescido imenso nestes ultimos tempos.
Mas tu não valerás mais do que isso?
Mas tu não merecerás sentires-te feliz?
Mas onde está antiga pessoa que tu eras?
Qd não se consegue dar voltas aos problemas, a parte mais dificil é descobrir de onde vem o problema, pois isso refecte na tua vida... encontrarás o caminho, faz reflexões diárias se assim achares necessário., e eu cá estarei para te enviar 1 maozinha de apoio.
Bj

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. À Beira do fim...

. De rastos...

. Estou cansada....

. Um susto

. O Sol....

. ....

. Preciso de força....

. Algo se passa e não sei e...

. Hoje..........

. Não sei se sei.....

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Outubro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds